sexta-feira, 23 de outubro de 2009

PARA ARRASAR NO VERÃO

As grifes de moda praia já estão com seus lançamentos nas araras e vitrines do País. São diversas tendências e inúmeros modelos para saudar o astro rei! Se você adora o verão como eu, deve estar enlouquecida com as propostas para a estação mais quente do ano que esquenta não só o corpo como também o coração.

Curta o verão antenada com as novidades e desfile os looks mais despojados e elegantes da temporada. A moda praia não se resume mais só as roupas de banho, as cangas, saídas de banho, bolsas, chinelos e acessórios também compõem a produção.

Fique atenta as cores, estampas e modelagens que estão de arrasar. E não esqueça de escolher o modelo adequado para seu tipo de corpo:

Corpo pêra (ombros e cintura mais estreitos que o quadril): o segredo é chamar a atenção para o colo. Use modelos drapeados, aplicações e estampas na parte de cima e modelos mais discretos ou lisos na parte de baixo.

Corpo ampulheta (ombro e quadril na mesma medida com cintura estreita): Ficam bem modelos de cortininha e na parte de baixo, modelos menores.

Corpo retângulo (ombro, cintura e quadril na mesma medida): Fica bom usar tomara-que-caia e calcinha mais baixa, pois dão a sensação de curvas.

Corpo triângulo invertido (ombro mais largo que a cintura e o quadril): A calcinha pode ser bem colorida e com aplicações.

Corpo oval (largura da cintura maior que a dos ombros e quadril): Maiô cai super bem. E se for biquíni, prefira laterais mais altas na calcinha.

Gordinhas Usar cores mais escuras e modelagens maiores.
Magras e sem quadril Usar calcinhas com laterais grossas ou com drapeados
Busto pequeno Use modelos com alças fina ou tomara-que-caia, dê preferência a modelos com bojo. Se o biquíni for em forma de triangulo no busto com aplicações e bordados, melhor.

Seios grandes Use modelos com alças largas e com cores mais escuras.Barriga saliente Prefira os modelos drapeados ou franzidos e calcinhas mais altas e cavadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário