quarta-feira, 3 de março de 2010

O MUST HAVE DOS CLÁSSICOS


Curinga de estilo, a camisa branca nunca sai de moda. É sempre possível reinventá-la! Uma única camisa branca pode ganhar várias interpretações de acordo com a sua proposta de produção. O item é o meu básico favorito e deixa a mulher bem vestida durante todo o ano. Além de cair bem em qualquer pessoa.

A peça é sempre tendência no dress code da ‘business woman’. Portanto, vale investir em uma camisa bem cortada e acabada. Elas podem salvar o seu look em ocasiões de aperto e ainda vão da praia ao escritório e à balada com o mesmo charme. As camisas brancas, assim como, os terninhos, e as saias lápis são as melhores e mais chics companheiras do workwear. Para tanto, vêm se modernizando no mundo da moda.

Na loja online, www.camisariaadrianasilva.com.br, encontrei cada modelo mais transado que o outro. Adriana Silva, estilista da marca, diz que hoje as mulheres levam uma vida muito agitada e precisam estar sempre elegante com criatividade e bom gosto. ‘A camisa tradicional, de alfaiataria, é uma das peças mais usadas que existe’, afirma ela.

O uso da camisa branca é democrático e combina com tudo. Os detalhes atribuem às peças charme e feminilidade; golas e punhos trabalhados e variedades de modelagens e comprimentos. De acordo com Adriana, ‘A peça continua básica, prática e contemporânea conferindo à mulher um look despretensioso e refinado’, diz.

Agora, caso você ainda tenha dúvidas do poder dessa peça, confira os looks da Carolina Herrera. Ela ARRASA!

Serviço:

Camisaria Adriana Silva
81 9974 5925


2 comentários:

  1. Ameiiiiiiii!!!!!!!! É sempre bom ler sobre tendências com tanta clareza. Bjs e obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  2. Quando eu crescer quero ser igual a Adrina Maria.Pense numa menina danda de inteligente e criativa!!!!!!Eu ameiiii todas as peças!!!!!
    Parabéns Dri pelo seu novo desafio.Boa sorte e sucesso sempre

    beijoss

    KATIANA MIRLLA

    ResponderExcluir