segunda-feira, 8 de março de 2010

EDITORIAL DE MODA PARTICIPATIVO


Ainda não tinha colocado por aqui as fotos do Editorial  de moda da estilista e produtora Caroline Monteiro, pois acabei não tendo acesso ao material... Então, hoje, navegando no blog das meninas do Trocando em Miúdos achei algumas fotinhas que quero dividir com vocês... 


O legal mesmo é ver a colaboração de vários profissionais no projeto! Bem, o que sei é que Carol produziu um material muito rico com estilistas e designers da região mostrando as suas apostas para a estação! O resultado final espero ainda mostrar por aqui ou quem sabe divulgar uma possível expô do ensaio fotográfico. 


Não sei os nomes de todos os profissionais que participaram do editorial, então não cometerei a gafe de deixar alguém de fora... of course! Mas sei que a talentosa dupla da Trocando em Miúdos, Amanda Braga e Juliane Miranda foram clicadas com os looks que apostaram para o verão 2010. Nas fotos, uma cliente do ateliê, Maria do Carmo Calado, também posou para o ensaio junto com as empresárias. 


As fotos foram feitas por Renata Roberta, no Café Porteño, um lugar charmosíssimo que é super bem frequentado e onde só se encontra gente interessante. Amanda e Juliane vestem Carmezim e acessórios de sua marca, claro!  




Um comentário:

  1. Eu estou devendo a publicação integral destas fotos e do texto ou no meu blog e em uma adaptação pra algum espaço mais midiático e frequentado! hehe
    Nega, obrigada pela lembrança! Sigamos "Trocando..."
    Beijos

    ResponderExcluir